Célio Costa Silva - CCS
Jesus, Família e Flamengo!
Célio Costa Silva, vulgo CCS nos anos 80. Figura engraçadíssima, o primeiro baterista do Shock é icônico. O sonho dele era que o Shock se tornasse uma banda de sertanejo. O Célio ficou na Banda por uns 6 meses, mas não tem como esquecer do show no colégio Adolfo na Vila Aurora em 1986, onde chegamos no Opala verde e todo o equipamento cabia no porta-malas! As meninas gritavam histericamente, foi sensacional!


História do Célio
Célio Costa nasceu em setembro de 1970, em Rondonópolis no Mato Grosso, Filho do Sr. Jeva e da Tia Nilza, tem mais 3 irmãos, Nize, Joseval e Sergio. O encontro do Célio com a música começou com a amizade com o Evandro e a possibilidade do Célio conseguir alguns tambores de Fanfarra do Colégio Emanuel Pinheiro. Conseguiu montar sua bateria com uma caixa de repique, um tom tom, um surdo, um prato de fanfarra Weril quebrado, 3 pés de vasos e uma armação de ferro para o prato. Nessa época a banda se chamava "Pirata dos Rio Vermelho" Inspirados pela HQ "Piratas do Tietê" da revista Chiclete com Banana desenhado pelo Laerte!
Célio saiu da banda mas continuou conosco durante anos, estava em todos os shows e apresentações do Shock.
Em 2014 se apresentou com o Shock no evento Quintal do Rock, no Clube da Caixa, mas dessa vez cantando a música do disco do Shock "Pretérito Imperfeito" . Onde você pode ver nos links à disposição nesse site do Shock.
Célio é casado com a Paula e tem 3 filhos, João Pedro, Luiz Eduardo e Ana Laura. Hoje é um homem cristão e congrega na Igreja Presbiteriana da Vila Aurora. Onde muitas vezes se apresenta cantando e louvando ao Senhor!


Piratas do Rio Vermelho 1986 - Foto Elite
Thiagão, Rildo, Claudia, Fabinho, Evandro, Célio, Gugu, Paula, João e Ana Quintal do Rock 2014.




Fabinho, Célio, Claudia e Paula
Shock 2014 - Quintal do Rock

Assustando as crianças na rua
Vila Aurora 1987



Camila, Fabinho, Cinara, Carolina, Cilene, Adnan e Célio -Casa do Evandro 1986

Shock 2014 - Quintal do Rock

Família: JP, Gugu, Ana, Paula e Célio

Aniversário da Érika 1987


Shock é Rock







